Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Casal de professores de Sergipe cria curso online gratuito preparatório para concursos

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O casal de professores Jenesson e Naiara criaram um curso on-line gratuito para auxiliar pessoas a realizarem o sonho da aprovação em concursos públicos.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O casal reside atualmente em Barra dos Coqueiros região metropolitana de Aracaju, o professor Jenesson é natural deste município e ministra aulas de tecnologias educacionais na rede privada de Aracaju e a professora Naiara é natural de Poço Verde, sendo ex-moradora do Povoado Tabuleirinho e leciona matemática na rede municipal de Barra dos Coqueiros.

O projeto nasceu com a criação de grupos de WhatsApp, após criar o primeiro grupo eles perceberam o interesse das pessoas, já que o mesmo lotou muito rápido e assim outros grupos foram criados para compartilhar conteúdos dicas e outras orientações sobre concursos público.

A partir do sucesso no aplicativo de mensagens, foi criado o canal no YouTube o qual já conta com quase 7 mil inscritos e a página no Instagram que já está com quase 3 mil seguidores, o projeto se chama ‘Nomeação Certa’.

No início os professores Jenesson e Naiara, faziam tudo sozinhos por conta própria, a intenção deles era e continuar sendo ofertar conteúdos de qualidade para pessoas quem não podem pagar por um curso preparatório, o projeto cresceu e atraiu outros professores que se juntaram ao projeto como colaboradores.

Dois anos depois o Nomeação Certa conta com 40 professores voluntários de diversos lugares do país, e tem contribuído de forma significativa com a aprovação de diversas pessoas Brasil a fora.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário