Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente no Sertão de Sergipe

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Segundo o Samu, vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (27), na rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, em um trecho entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, no Alto Sertão de Sergipe. Um condutor do Samu morreu e quatro pessoas ficaram feridas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para socorrer as vítimas.  A Polícia Militar também esteve no local.

F5 News apurou que a vítima fatal é morador da cidade de Porto da Folha, fato posteriormente confirmado. Jiocledson Souza Lima, conhecido como “Gil do Samu”, por trabalhar no Serviço como Condutor de Veículo de Emergência, morreu no local.

O Samu emitiu uma nota comunicando com pesar o falecimento do colega:

O SAMU 192 SERGIPE, comunica com profundo pesar, o falecimento do colega Condutor de Veículo de Emergência , JIOCLEDSON SOUZA LIMA, ocorrido nesta terça-feira 27 de julho de 2021.

“GIL” era Condutor do SAMU Sergipe, lotado na base descentralizada de Porto da Folha, mas desempenhou as suas atividades laborativas em todas as bases do Sertão Sergipano. Carismático e um profissional ético, competente e que sempre demonstrou amor pelo serviço.

Deixamos as nossas condolências a sua esposa, familiares e amigos. Que Deus em sua infinita misericórdia dê a todos o conforto nessa hora tão difícil.

Por: F5 News

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário