Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Comitê se reúne para analisar flexibilização do toque de recolher

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A reunião está prevista para começar às 15h, no Palácio dos Despachos, sede do governo estadual (Foto: Marcos Rodrigues)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir nesta quinta-feira, 29, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). As principais pautas de discussão serão em torno de uma nova flexibilização do toque de recolher, que acontece atualmente de quinta a domingo, das 22h às 5h, além do debate sobre a vacinação no estado.

Além dessas discussões, o Governo de Sergipe também irá fazer uma análise sobre o comportamento da pandemia no estado, principalmente em relação as ocupações dos leitos de UTI, tanto no setor público, quanto no setor privado. Essa abordagem do Comitê é de praxe desde sua criação, no ano passado.

A reunião está prevista para começar às 15h, no Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Como vem ocorrendo há algumas semanas, não haverá coletiva de imprensa. O Governo informou apenas que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual, a exemplo de novas restrições ou flexibilizações.

por João Paulo Schneider

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário