Telhado desaba e quatro árvores caem após chuvas e ventos fortes em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A informação foi divulgada pela Defesa Civil da capital.

Telhada desaba de imóvel no Bairro América — Foto: Defesa Civil Aracaju

Um telhado desabou e quatro árvores caíram durante a noite de sábado (31) e madrugada de domingo( 1º) em Aracaju. A informação é da Defesa Civil da capital.

Segundo a Defesa Civil, o fato aconteceu principalmente, devido aos fortes ventos, que ultrapassaram 50 km por hora, associados às pancadas de chuva. “Nas últimas 24h, choveu o acumulado de 30 mm. A previsão é que as precipitações continuem, mas com intensidade leve”, disse o major Sílvio Prado, coordenador da Defesa Civil de Aracaju.

O imóvel, localizado no bairro América, foi interditado e as árvores, que caíram nos bairros Atalaia, Coroa do Meio e Siqueira Campos, foram removidas pelos agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

O major orientou que em situações de possíveis riscos, como quedas de árvores, pontos de alagamento e rachaduras nas residências, a população deve acionar a Defesa Civil. “É só ligar para o número emergencial 199 que enviaremos uma equipe até o local. A ligação é gratuita e o atendimento é feito 24h por dia, todos os dias da semana”, destaca.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário