Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Aracaju vacina pessoas de 25 e 26 anos contra a Covid-19 neste sábado

Photo of author

Por Isto é Aracaju

As primeiras e segundas doses também estão mantidas, assim como a imunização de gestantes, puérperas e lactantes a partir dos 18 anos.

Vacina contra a Covid-19 em Aracaju — Foto: Divulgação/PMA/Sérgio Silva/Arquivo

Pessoas de 25 anos e nascidas nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 1995, começam a se vacinar contra a Covid-19 em Aracaju neste sábado (7). Este também é o último dia para quem tem 26 anos receber o imunizante.

As primeiras e segundas doses também estão mantidas, assim como a imunização de gestantes, puérperas e lactantes a partir dos 18 anos. Estas últimas devem ter filhos nascidos a partir de dezembro de 2020.

Locais

público por idade pode receber a primeira dose entre 8h e 17h, ao drive-thru do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) e ao 28º Batalhão de Caçadores, mediante cadastro no portal VacinAju.

Também é possível ir a um dos seguintes pontos fixos, das 8h às 16h: Shopping RioMar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Estação Cidadania (Bugio); Universidade Tiradentes – Unit (Farolândia); Externato São Francisco de Assis (Suissa); Uninassau (Av. Rio de Janeiro).

A primeira dose também está disponível para gestantes, puérperas e lactantes. O imunizante será disponibilizado exclusivamente no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas (Bairro Siqueira Campos), das 8h às 16h. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência de Aracaju, além de um documento que comprove a gestação ou o puerpério.

2ª dose da AstraZeneca: está sendo antecipada a segunda dose da AstraZeneca para quem recebeu a primeira entre 2 e 19 de maio em Aracaju. Locais de vacinação: UBS Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), UBS Hugo Gurgel (Coroa do Meio), das 8h às 16h, e no drive, no Parque da Sementeira, das 8h às 17h.

2ª dose da Pfizer: quem recebeu a primeira dose do imunizante Pfizer entre os dias 4 e 14 de maio, em Aracaju, poderá receber a segunda dose antecipada até o dia 14 de agosto.

A vacinação para este público será feita no Externato São Francisco de Assis, das 8h às 16, e no drive do Parque Augusto Franco, das 8h às 17h. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência no nome do usuário.

2ª dose de CoronaVac: quem tomou a primeira dose da CoronaVac em junho, pode tomar a segunda dose da CoronaVac nos dias 7 e 8 de Agosto das 8h às 16h no Auditório anexo à Escola Presidente Vargas.

A apresentação do cartão de vacina é obrigatória, assim como o documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário