Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Justiça condena mulher a 20 anos de prisão por causar acidente que provocou uma morte e deixou três pessoas feridas em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Defesa diz que vai recorrer da decisão.

Julgamento é realizado em Aracaju — Foto: Rafael Carvalho/TV Sergipe

A Justiça de Sergipe condenou, nesta terça-feira (20), uma mulher a 20 anos de prisão, em regime fechado, por provocar um acidente que matou uma jovem de 23 anos e deixou outras três pessoas feridas, no dia 09 janeiro de 2010, em Aracaju.

Segundo a decisão, ela foi responsável pelo acidente ao assumir o risco de iniciar uma perseguição até bater no carro das vítimas.

A defesa da ré informou que vai recorrer da sentença.

Entenda o caso

Segundo as investigações, a mulher teria perseguido o veículo das vítimas até bater o carro que dirigia contra o delas, provocando a colisão em um coqueiro. A motivação da perseguição teria sido provocada por ciúmes de um homem que estava com as vítimas em uma festa.

O caso inicialmente foi tratado apenas como um acidente de trânsito na Rodovia Melício Machado, Zona de Expansão de Aracaju. No entanto, depois de investigações da Delegacia de Trânsito foram apresentados indícios de homicídio doloso e tentativa de homicídio contra os ocupantes do veículo.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário