Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Seduc de Sergipe seleciona professores bolsistas para atuarem no Pronatec Prisional

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto.

Área de padeiro é uma das ofertadas no edital da Seduc — Foto: Divulgação/Asscom/Seduc

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) de Sergipe informou que estão abertas, até o dia 21 de agosto, as inscrições para Professor Bolsista Pronatec Prisional.

As funções a serem preenchidas são para os cursos de padeiro, salgadeiro, barbeiro, serígrafo e depilador, distribuídas entre unidades prisionais localizadas em Tobias Barreto, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.

Inscrições

No ato da inscrição será exigida a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; cédula de Identidade ou Carteira de Habilitação; CPF; Comprovante de residência atual (últimos três meses); Certificado de Serviço Militar, quando do sexo masculino; Título de Eleitor, com comprovante de votação ou declaração do TRE de quitação com as obrigações eleitorais referentes à última eleição; fotocópias de Diplomas ou Certificados de Conclusão de cursos na área pleiteada; declaração comprobatória da experiência profissional, original, expedida em papel timbrado, com carimbo e assinatura dos responsáveis pela instituição/estabelecimento, dentro da validade de 30 dias; fotocópia da carteira profissional, constando o início e o término da experiência, quando se tratar de instituição ou estabelecimento particular.

Os certificados dos cursos definidos como pré-requisitos e exigidos para avaliação de títulos que não mencionarem a carga horária mínima de 40h e que não forem expedidos por Instituição Oficial ou Particular devidamente autorizada não serão considerados.

O candidato deverá preencher e encaminhar a ficha de inscrição, juntamente com a documentação exigida para o e-mail: [email protected].

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de agosto. Mais informações sobre o edital podem ser obtidas clicando aqui.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário