Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Veículo colide e derruba poste de energia na nova entrada do Município de Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um acidente foi registrado na nova entrada de Lagarto por volta de 20h deste domingo (15). Um veículo de passeio colidiu contra um poste de energia.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta que o condutor do veículo teve a visão ofuscada por um caminhão que seguia em direção contrária e colidiu contra o poste de energia, danificando bastante o veículo e derrubando o poste.

O condutor ficou ferido, ele foi socorrido e levado para o hospital. Até o momento da publicação desta matéria não haviam informações a respeito do seu estado de saúde.

A queda do poste de energia interrompeu o fornecimento de energia na região.

A pista é uma nova via de acesso ao centro de município de Lagarto, ainda não foi concluída pela empresa responsável pela construção e também não recebeu sinalização horizontal, entretanto, já surgiram alguns buracos, os quais alguns foram tapados. Um destes buracos causou um acidente que matou um motociclista na noite do dia 3 de agosto. Ele caiu depois de passar com a moto pelo buraco, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Clique aqui e relembre.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário