Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Carlinhos Maia se desculpa após condenação por danificar obra de arte de artista sergipana

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, usou suas redes sociais para se desculpar por ter danificado a obra de uma artista sergipana. O caso aconteceu em outubro de 2019, em um hotel de Aracaju.

Carlinhos foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização para a artista sergipana Laudice Rocha, autora do quadro. A decisão judicial ainda cabe recurso.

Em uma postagem feita na última quarta-feira, 18, o influenciador declarou que não se deve desenhar em cima de um quadro e se desculpou pelo ocorrido. “Fica a lição para mim e para todos: mesmo que a obra tenha sido comprada há anos, você não pode desenhar em cima. Mesmo com a autorização de quem pagou pelo quadro, “como foi meu caso”. Mais uma vez fica as minhas desculpas”, disse Carlinhos Maia.

Relembre o caso

O caso aconteceu em 27 de outubro de 2019 durante visita de Carlinhos Maia à capital sergipana. No quarto do hotel em que ele estava hospedado havia um quadro da artista Laudice Rocha, que foi rabiscado por Carlinhos. O influenciador alegou que queria deixar sua marca no hotel em que esteve hospedado. Segundo ele, houve autorização da proprietária do hotel para realizar a ação.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário