Trânsito em avenida da Zona Sul de Aracaju será parcialmente bloqueado neste domingo

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Avenida Santos Dumont — Foto: Divulgação/SMTT/Aracaju/Arquivo

A Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, em Aracaju, será parcialmente bloqueada neste domingo (29), a partir das 3h, devido à realização da Meia Maratona de Aracaju. A previsão da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é de que o trânsito esteja totalmente liberado até às 9h.

O sentido praias/Centro, no trecho compreendido entre o antigo Hotel Parque dos Coqueiros e o Farol da Coroa do Meio, estará totalmente bloqueado nesse período. Já o sentido Centro/praias ficará em meia pista e será liberado conforme os competidores forem passando.

Desvios

O condutor que está na região da Aruana e deseja ir ao Centro da cidade deverá trafegar pela rodovia Melício Machado. Já o condutor que está na Coroa do Meio e deseja ter acesso à região da Aruana poderá seguir em meia pista do Farol até a rua Clóvis Rollemberg, onde deverá virar à direita para também acessar a Melício Machado.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) de Sergipe realizará os desvios e bloqueios necessários no trânsito da avenida Inácio Barbosa, no trecho entre o antigo Hotel Parque dos Coqueiros e o cruzamento com a Rua José Carlos de Almeida.

Transporte público

Os ônibus do transporte público que circulam pela região sofrerão alteração temporária no itinerário até às 9h. São elas: 008 – Porto Sul/Bairro Industrial, 051 – Atalaia/Centro, 100 CS2 – Circular Shoppings 02, 600 CP2 – Circular Praias 02.

Os ônibus da 600-2, quando vierem pela Avenida Inácio Barbosa, entrarão na Rua Dr. Walter Bastos e seguirão pela rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul (Atalaia). Já as demais linhas (008, 051 e 100-2), os ônibus, após saírem do Terminal da Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José F. de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário