Manifestantes protestam contra Bolsonaro durante Grito dos Excluídos em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

TERÇA-FEIRA (7) – ARACAJU (SE): manifestantes saem em caminhadas pelas ruas do Bairro Santa Maria — Foto: Patrícia Cerqueira/ TV Sergipe

Nesta terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil, manifestantes realizaram em Aracaju, o 27º Grito dos Excluídos, que este ano, pede, entre outras reivindicações, o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A concentração foi iniciada aproximadamente às 8h, na porta da Paróquia São José e Santa Teresa de Calcutá, no Loteamento Marivan, no Bairro Santa Maria.

Por volta das 10h, os manifestantes, utilizando máscaras de proteção, saíram em caminhada pelas ruas da região, até o Bairro 17 de Março.

O ato, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), reuniu estudantes, religiosos e representantes de movimentos sindicais que pediram ainda o auxílio emergencial de R$ 600, o fim das privatizações e mais investimento na educação pública.

O protesto foi encerrado ao meio dia.

TERÇA-FEIRA (7) – ARACAJU (SE): manifestantes se reúnem na porta da Paróquia São José e Santa Teresa de Calcutá no Loteamento Marivan — Foto: Patrícia Cerqueira/ TV Sergipe

Por g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário