Oito acidentes são registrados na Grande Aracaju durante o feriadão da Independência

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Operação em Aracaju — Foto: CPTran/Arquivo

Oito acidentes de trânsito foram registrados pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) na Grande Aracaju durante a Operação Sete de Setembro, que ocorreu do sábado (3) até esta terça-feira, feriado da Independência. Dez pessoas ficaram feridas e não houve mortes.

No período, 200 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro e houve uma condução à delegacia por embriaguez ao volante. Outras 12 pessoas se recusaram a fazer o teste e tiveram a CNH recolhida.

No Mosqueiro, houve uma tentativa de fuga. O condutor e o passageiro de uma motocicleta receberam uma ordem de parada, por atitude suspeita, e não obedeceram. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu fazer a detenção e condução dos envolvidos à delegacia.

Em relação a veículos e documentos, 49 foram notificados por irregularidades e 17 habilitações foram recolhidas por vencimento. Além disso, nove veículos foram removidos por licenciamento vencido.

“As ações implementadas pela CPTran apresentaram resultados importantes no controle de ocorrências de trânsito e no trabalho preventivo de fiscalização. Finalizamos a operação com o registro de oito acidentes, com dez pessoas vítimas com lesões corporais, mas sem registro de óbitos”, disse o subcomandante da CPTran, capitão Valmir Oliveira.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário