Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Mulher é vítima de feminicídio em motel em Maruim

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Reprodução Google Maps

Uma jovem de 19 anos, identificada como Manoela Rezende Roque, foi vítima de feminicídio em um motel localizado no povoado Pau Ferro, no município de Maruim, da Grande Aracaju, na noite desta quarta-feira (8). O crime é o segundo caso consumado registrado no mesmo local em cerca de dois meses. 

O corpo da jovem foi encontrado em cima da cama de um dos quartos, com sangue e marcas de arma branca. De acordo com o delegado da Polícia Civil Ataíde Alves, as investigações foram iniciadas e já existem dados para a condução do inquérito. 

“Assim como o caso da senhora Letícia, também vamos conseguir finalizar o inquérito da melhor forma possível. Já temos informações e linha de investigação; as providências preliminares como perícia do local e oitiva das pessoas, inclusive do acompanhante, que já foi identificado, mas seu nome ainda não será divulgado”, disse o delegado durante entrevista à Rádio Jornal.

Ainda conforme Ataíde, não foi confirmada a autenticidade de um áudio que circula nas redes sociais, em que um suspeito afirma que matou a mulher. “Pelas informações preliminares, a motivação seria a não aceitação do fim do término do relacionamento. A princípio se pensou que foi arma branca, mas está mais para instrumento perfuro contundente”, aponta. 

Além dos dois casos fatais registrados neste motel em cerca de dois meses, houve também uma tentativa de feminicídio no local, recentemente, conforme afirma o delegado. “É o segundo caso em pouco mais de dois meses. Houve dois consumados e ainda uma tentativa nesse meio tempo”, disse. 

Por F5 News

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Mulher é vítima de feminicídio em motel em Maruim”

Deixe um comentário