Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Polícia prende suspeito de roubar veículo escolar na Região Metropolitana de Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Câmeras de segurança mostram momento em que homem assalta carro em Nossa Senhora do Socorro — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Um homem suspeito de roubar um veículo escolar no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju, na manhã desta quarta-feira (15), foi localizado no município de Capela cerca de três horas após a ocorrência. Inicialmente, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma criança havia sido levada dentro do veículo, mas voltou atrás.

Em nota, o órgão disse que “as primeiras informações recebidas pelos policiais através da condutora do veículo é que uma criança estava na parte de trás do carro, mas com o passar da ocorrência, a polícia descobriu que a possível vítima estava em sala de aula, na escola”. A mãe da criança teria explicado a situação aos investigadores da 5ª Delegacia Metropolitana.

O roubo ocorreu às 7h53, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem aponta a arma para uma mulher que estava dentro do veículo e a obriga a sair. Depois, ele foge com o carro.

Por volta das 9h40, a polícia informou que o veículo foi encontrado também em Capela por agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Grupamento Tático Aéreo e da Polícia Militar.

O homem, que segundo a SSP, já havia sido preso em 2017 por roubo, foi levado para a Delegacia de Capela. A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso, que chegou a ser tratado como sequestro relâmpago.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário