Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Fora de casa, Confiança fica apenas no empate com o Vila Nova

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Times atacaram mais no segundo tempo, mas não saíram do zero. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em jogo ocorrido na noite da última terça-feira, 21, o Confiança ficou no empate em 0 a 0 com o Vila Nova. A partida que aconteceu no estádio no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), foi válida pela 25° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo de jogo transcorreu sem muita movimentação ofensiva das duas equipes. O time da casa se lançou mais vezes ao ataque, mas não chegou a assustar a meta azulina. Antes do fim da etapa inicial, o meia Álvaro, do Confiança recebeu cartão amarelo e por conta disso, ficará suspenso da próxima partida.

Na etapa final, os dois times passaram a atacar mais, mas o Vila Nova exerceu maior pressão contra a meta do Dragão. O time goiano chegou a pressionar com duas chances criadas nos último dez minutos de jogo, mas não foi o suficiente para alterar o placar.

Com o resultado, o Confiança segue na 19° colocação, agora com 18 pontos conquistados. O próximo jogo da equipe proletária acontece no próximo sábado, 25, contra o Operário, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Fora de casa, Confiança fica apenas no empate com o Vila Nova”

Deixe um comentário