Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Ônibus escolar que transportava crianças pega fogo na zona rural de Itabaianinha

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um ônibus escolar que transportava várias crianças pegou fogo no povoado Tabela, zona rural de Itabaianinha (SE), nesta sexta-feira (01/10). Segundo informações, o motorista ouviu um barulho na parte da frente do veículo e em seguida visualizou fumaça saindo da parte onde fica o motor.

O motorista parou o ônibus no acostamento e com ajuda da monitora de transporte escolar retiraram rapidamente todas as crianças do veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Secretário de Comunicação do Município, Márcio Lima, o ônibus escolar tinha 8 anos de uso e estava com revisão em dia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe teve no local e em 30 dias o laudo técnico irá dizer a possível causa do incêndio.

A Prefeitura Municipal de Itabaianinha postou nas redes sociais uma nota sobre o ocorrido.

“A Prefeitura de Itabaianinha lamenta profundamente o ocorrido com o ônibus escolar e informamos que nossas equipes já estão empenhadas em encontrar a causa do incidente.

Informamos ainda que a manutenção de todos os nossos veículos escolares está em dia, pois cumprimos com a nossa responsabilidade enquanto gestão.

Estamos investigando as possíveis causas do incêndio, para tomarmos as providências necessárias evitando assim, que casos similares possam ocorrer.

Ressaltamos também que ninguém se feriu, o motorista percebeu a tempo e removeu todos os alunos do veículo, isso é o mais importante. Havendo assim só danos materiais.” Prefeitura Municipal de Itabaianinha.


Por
Rogério Monteiro

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário