Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Núcleo de Apoio ao Trabalho oferta 16 novas vagas de emprego

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Agência Brasil

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou, nesta quarta-feira (16), novas oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana.

Segundo o NAT, são 16 oportunidades de trabalho nas seguintes áreas: nível de escolaridade fundamental: costureira geral (2) e confeiteiro (1); nível médio: vendedor interno (2), promotor de vendas (2), auxiliar de eletrotécnico (1), confeiteiro (1), operador de empilhadeira (1), conferente de logística (1), cozinheiro geral (1) e vendedor externo (1). Para essas 13 vagas há exigência de experiência.

Há outras três vagas para ensino superior incompleto, sendo uma para assistente administrativo (estágio). Outra vaga para desenhista de páginas de internet (web designer- estágio) e mais uma para secretário de diretoria.

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h e são liberadas 100 senhas por dia. Para mais informações basta ligar para (79) 3222-6949/6242. O NAT localizado na Rua Santa Luzia, 680, Bairro São José.

Deixe um comentário