Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Ex-presidiário suspeito de praticar diversos roubos na Zona de Expansão de Aracaju morre em confronto com a polícia

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Suspeito morre em confronto com a polícia em Aracaju — Foto: SSP/SE

Um ex-presidiário suspeito de praticar diversos roubos na Zona de Expansão de Aracaju morreu, na noite desta quinta-feira (7), em confronto com a polícia.

De acordo com as investigações, ele estava sendo investigado por praticar diversos roubos nas praias da Aruana, Robalo, Mosqueiro e Viral. O investigado levava mantimentos para casebres abandonados da região, ficando dias escondido, e saía somente para cometer os delitos.

Segundo a Polícia Civil, de posse de uma arma de fogo, ele se aproximava das vítimas na faixa de areia, agredindo e subtraindo pertences, principalmente aparelhos celulares.

Os investigadores estimam que há cerca de 50 vítimas. Ele já havia sido preso por diversas vezes em decorrência da prática de crimes de roubo, inclusive arrastões em pontos de ônibus da região. Além de molestar mulheres e agredir uma idosa durante os roubos.

As diligências continuam com o objetivo de identificar os receptadores dos aparelhos celulares subtraídos e, consequentemente, devolvê-los às vítimas. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Por SSP/SE

Deixe um comentário