Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Salgado reabre Balneário Público

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A alegria e a diversão estão de volta em Salgado. Agora, os salgadenses, visitantes e turistas poderão desfrutar de bons momentos no Balneário Público da cidade. Pois na última terça-feira, 12 de outubro, a Prefeitura do município, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Obras, reabriu o espaço turístico.


Ele estava fechado há mais de um ano em razão da pandemia de Covid-19 que afetou o Turismo da nossa cidade assim como em todo o mundo. Mas a atual gestão trabalhou e escolheu uma data sugestiva para trazer de volta a tradição que nos transformou em referência no setor turístico de Sergipe. No Dia das Crianças a alegria dos pequenos fez mais do que especial o momento da reabertura.


E a atual gestão vai continuar proporcionando momentos como esses. Pois vai cuidar do Balneário para que continue fortalecendo o Turismo local, gerando emprego e renda para muitas famílias que tiram o sustento da diversão dos visitantes e turistas que passam por aqui. Que seja bem-vindo o nosso Balneário, essa riqueza que as águas subterrâneas do nosso município nos garantiram. Vamos cuidar bem dele.


Ascom – Prefeitura de Salgado

Deixe um comentário