Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeito Cristiano Viana anuncia pagamento do Piso Salarial dos professores

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Prefeito de Simão Dias Cristiano Viana
Em live realizada na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, anunciou o pagamento do Piso Salarial do Magistério (professores) simãodiense, a partir deste mês.

Segundo o gestor municipal, nesta terça-feira, 26 de outubro, acontecerá uma reunião entre os poderes executivo e legislativo para apresentação do Projeto de Lei e a consequente aprovação pela Câmara Municipal.

Para Cristiano Viana, a medida reafirma o compromisso da gestão de valorização dos servidores públicos, principalmente com os professores da rede municipal de ensino.

“O nosso compromisso é em valorizar os professores com o pagamento do Piso Salarial da categoria. Os professores têm um papel muito importante na educação dos simãodienses”, destacou o gestor.

Além do pagamento do Piso Salarial dos professores, a prefeitura tem feito a sua parte no tocante ao desenvolvimento da educação pública, com o pagamento de salários em dia e dentro do mês trabalhado, bem como na reforma e ampliação dos prédios escolares do município.

Fonte: ASCOM – Prefeito Cristiano Viana

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Leia também:

Prefeito Cristiano Viana visita obras de reforma de duas escolas de Simão Dias

Prefeitura de Simão Dias informa horário de visita e medidas de proteção na Casa..

Prefeitura de Simão Dias deverá iniciar obra do Centro Municipal de Saúde em breve

Prefeitura de Simão Dias realiza reforma de duas unidades escolares do município

Deixe um comentário