Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe Reinaldo Moura morre em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado Reinaldo Moura, aos 77 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira (11), em Aracaju. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da família.

Reinaldo Moura estava hospitalizado em estado grave desde a última terça-feira (9), após ser diagnosticado com um aneurisma de aorta e submetido a uma cirurgia de emergência. Uma mobilização chegou a tomar conta das redes sociais convocando doadores de sangue para contribuir com o tratamento clínico.

Segundo André Moura, ex-deputado federal e filho de Reinaldo, o procedimento havia ocorrido sem nenhuma interferência, no entanto, a orientação é para que o quadro de saúde continuasse em observação. De luto, ele se manifestou em suas redes sociais: “Pai, vou guardar seus beijos comigo pra sempre. Obrigado por tudo.”, escreveu.

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) também lamentou a morte. “Dono de uma grande trajetória. Reinaldo foi vereador de Aracaju, deputado estadual (…) e um grande radialista. Tínhamos uma relação muito próxima e agora ficarão as boas lembranças dos nossos encontros e conversas. Meus sentimentos aos familiares deste amigo que fará muita falta”.

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Por Istoearacaju.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário