Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Carro cai em cratera na Zona de Expansão de Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Carro cai em cratera na Aruana, Zona de Expansão de Aracaju — Foto: TV Sergipe/Reprodução

Um carro caiu em uma cratera na Rua M, no Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, na madrugada deste sábado (27). Pai, mãe e filha estavam dentro do veículo, mas, apesar do susto, não se feriram.

O buraco foi causado pelo rompimento de uma tubulação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que tenta resolver o problema durante esta manhã.

No momento do acidente chovia na região. “Eu desviei de um pequeno buraco devido à chuva e entrei em outro, que eu não tinha visto que estava com um cano como se fosse estourado e o volume de água estava muito grande. Meu esposo saiu do carro para verificar a situação e foi engolido até o tórax pelo buraco”, disse a motorista Andreia.

Após sair do carro, o homem tirou a filha e a esposa, que também acabou afundando. “Quando saí, dei dois passos pra trás e fui engolida totalmente pelo buraco. Senti um redemoinho embaixo de mim. Se eu estivesse sozinha não iria conseguir”, lembrou.

Carro no buraco durante a manhã deste sábado — Foto: TV Sergipe/Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi prestar socorro, mas as vítimas já tinham saído do veículo. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) esteve no local para a retirada do carro, que ocorreu por volta das 10h.

Este ano, pelo menos outras três situações semelhantes foram registradas. Um dos casos envolveu uma viatura da Polícia Militar.

Por g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário