Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias entrega Complexo Esportivo do Conjunto José Neves da Costa

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A gestão Nossa Força, Nossa Gente segue transformando sonhos em realidade no município de Simão Dias. Na manhã deste domingo, 23 de janeiro, a Prefeitura de Simão Dias, por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e da Infraestrutura e Urbanismo, entregou o Complexo Esportivo “Josefa Ferreira”, no Conjunto José Neves da Costa.


Realizada com recursos do próprio município, a obra conta com quadras poliesportiva e de areia (de vôlei de praia e futebol de areia), além de praça no entorno com rampa de acessibilidade, jardinagem, bancos, iluminação moderna e brinquedos.


Presente ao ato inaugural, o prefeito Cristiano Viana destacou que a entrega do Complexo Esportivo no Conjunto José Neves da Costa representa o compromisso da atual gestão em proporcionar um espaço de lazer às famílias, principalmente aos jovens da localidade.
“O compromisso da nossa administração tem sido de proporcionar mais qualidade de vida para a população simãodiense e a entrega desse espaço visa proteger nossas crianças, adolescentes e jovens, pois além de embelezar essa importante comunidade, esse complexo tem a finalidade de promover a prática esportiva e o lazer para os moradores da região”, explanou o prefeito.


É bom frisar que a obra Complexo Esportivo “Josefa Ferreira” faz parte do Programa Acelera Simão Dias, que prevê investimentos de mais de R$ 12 milhões no município.


Além do gestor municipal, Cristiano Viana, a solenidade contou com as presenças do vice-prefeito de secretário de Saúde, Renaldo Prata, dos secretários de Esporte, Lazer e Turismo, Marcelo Carregosa e da Infraestrutura e Urbanismo, Ednei Souza, dos demais secretários, do ex-deputado federal, Valadares Filhos ,vereadores, colaboradores da gestão e o público em geral.


E para encerrar esse dia de festa, teve distribuição de picolé, pipoca e algodão doce, além do amistoso entres os times femininos da Baixada e Independente.

ASCOM / Prefeitura de Simão Dias

Deixe um comentário