Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias informa os dias e locais que receberão a Vacinação Itinerante no mês de fevereiro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os dias e os locais da vacinação itinerante contra a Covid-19 para o mês de fevereiro no município.

A ação acontecerá para vacinação da 1ª, 2ª e 3ª doses com profissionais e imunizantes prontos para aplicar vacinas na população de três conjuntos e um povoado de Simão Dias.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde, a vacinação itinerante inicia nesta terça-feira (2) no Conjunto Pedro Valadares/ ponto fixo: na praça (atrás da Distribuidora de Fio).

Já no dia 09 de fevereiro, a equipe de profissionais visitará Conjunto Caçula Valadares/ ponto fixo: na praça (próximo à Escola Estadual Aristeu Valadares).

No dia 16 de fevereiro será a vez do Povoado Areal receber a ação que ocorrerá em ponto fixo localizado em frente à Capela São João da Cruz. E no dia 23 de fevereiro no Conjunto Belita Valadares – ponto fixo: Praça de acesso ao Conjunto.

A vacinação itinerante será realizada das 18h às 21h. Será necessário apresentar um documento oficial e cartão de vacinação.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

Deixe um comentário