Canal WhatsApp Isto é Aracaju

‘Os médicos estão tentando fechar um diagnóstico conclusivo’, diz empresário da Calcinha Preta sobre estado de saúde de Paulinha Abelha

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Hospital particular onde a cantora Paulinha Abelha está internada em Aracaju — Foto: Jeová Luiz/ Arquivo

‘Os médicos estão tentando fechar um diagnóstico conclusivo’, disse o empresário da Calcinha Preta, Diassis Marques, sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, nesta segunda-feira (21). A equipe médica que acompanha a cantora, internada em hospital particular de Aracaju, deve conceder entrevista coletiva nesta terça-feira.

O empresário falou sobre a angústia que tem enfrentado nos últimos dias e ainda sobre o carinho dos fãs da cantora.

“A gente só agradece. Esse carinho é a prova do quanto ela é amada por todos. Eu só peço que continuem orando. Não percam a fé. Nós vamos sair dessa juntos e vamos conseguir ver o sorriso de Paulinha com aquela alegria contagiante que ela sempre teve. Juntos somos fortes”, disse.

Ele também comentou sobre o estado de saúde da cantora, que continua internada na Unidade de Terapia Intensiva em coma, com quadro neurológico grave inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise.

Paulinha foi diagnosticada com insuficiência renal, mas a equipe médica está em processo de investigação clínica de outras questões, como o que está provocando o coma da cantora.

A banda Calcinha Preta anunciou nesta segunda-feira (21) a suspensão de todos os seus shows até o dia 10 de março.

Às 18 horas foi divulgado um novo boletim médico informando que o estado de saúde dela continua o mesmo do divulgado anteriormente.

Integrantes da banda, familiares e fãs se reúnem todas as noites na porta do hospital desde o dia em que ela foi internada e fazem oração pela restauração da saúde da artista.

Fãs e integrantes da banda Calcinha Preta se reúnem todas as noites na porta do hospital onde Paulinha Abelha está internada — Foto: Viktor Romão

Fonte g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário