Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Chuvas causam interdição de residências em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Chuva causa interdição de casas em Aracaju — Foto: PMA

Cinquenta milímetros de chuvas caíram por cerca de oito horas em Aracaju nesta quinta-feira (17), feriado municipal pelo aniversário de 167 anos da capital. Três chamados relacionados a danos em residências nos bairros Lamarão, Porto Dantas e Santos Dumont foram registrados pela Defesa Civil e duas das casas precisaram ser interditadas.

De acordo com a Assistência Social da capital, uma família foi realocada até que a situação de risco seja sanada, já a outra possuia um lugar para ficar temporariamente. Outras famílias estão sendo acompanhadas para que haja retirada em caso de risco de desabamento.

“Ontem recebemos a informação de que haveria chuvas em torno de 30 mm, o que a cidade suporta bem, mas já registramos cerca de 50 mm, e três ocorrências por risco de desabamento. Continuaremos o monitoramento até que ela cesse em toda a cidade”, explica o coordenador da Defesa Civil, major Silvio Prado.

Um novo alerta sobre a continuidade das chuvas foi emitido. Moradores de potenciais áreas de risco devem ficar em alerta.

Chuva causa interdição de casas em Aracaju — Foto: PMA

Deixe um comentário