Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Criança morre após ser atingida por caminhão no município de Nossa Senhora Aparecida

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Local onde criança morreu atropelada no município de Nossa Senhora Aparecida — Foto: Wesley Barros

Um menino, de oito anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira (25), após ser atingido por um caminhão coletor de lixo no município de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o primo da vítima, Wesley Barros, o acidente aconteceu quando a criança voltava da escola de bicicleta.

Um outro primo, Danilo Barros, contou que o garoto era filho único e que fazia o mesmo trajeto todos os dias entre a Escola Municipal Josefa Maria da Costa e a casa dele, um percurso de aproximadamente um quilômetro. Danilo disse ainda que o menino morreu a 300 metros de casa.

A Polícia Militar informou que o motorista do veículo deixou o local antes da chegada da guarnição. Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

O proprietário da empresa contratada pela Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida para fazer o serviço de coleta de lixo no município informou que vai prestar assistência à família da criança e que está à disposição da polícia para qualquer esclarecimento. Disse ainda que o motorista do veículo envolvido no atropelamento, até agora, não entrou em contato com a empresa e permanece desaparecido.

A Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida informou que está prestando assistência aos familiares do menino e que vai aguardar o fim das investigações policiais para adotar as medidas cabíveis.

Fonte g1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário