Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias entrega reforma da Escola Otaviana Odíllia da Silveira no Brinquinho

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os alunos matriculados na Escola Municipal Otaviana Odíllia da Silveira, localizada no Povoado Brinquinho, ganharam um novo espaço escolar totalmente reformado pela Prefeitura de Simão Dias.


A reinauguração da unidade de ensino ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, na referida comunidade rural, sendo a reforma de responsabilidade das Secretarias de Educação e Cultura e de Infraestrutura e Urbanismo.


A gestão Nossa Força, Nossa Gente realizou a colocação de piso nas salas de aula e recuperou todas as instalações elétrica, hidráulica e sanitária, que estavam completamente abandonadas e inoperantes. Também foram substituídas quase todas as portas da escola, dentre outras intervenções.


O prefeito Cristiano Viana ressaltou a importância de reforçar a estrutura das escolas do município, algo que vem acontecendo desde o início da atual administração em Simão Dias. “Fruto de um trabalho sério da nossa gestão estamos entregando mais uma reforma no município, desta feita beneficiando os alunos do Povoado Brinquinho”, frisou o gestor simãodiense.


Além da escola do Brinquinho, a gestão já realizou a entrega das unidades de ensino: Maria Eloísa Batista Santos (Pov. Sítio Alto), Maria Rabelo Barreto (Pov. Salobra), Genésio Chagas (Pov. Cumbe II), Emílio Rocha (Pov. Lagoa Seca), Fabrício Policarpo do Nascimento (Pov. Caiçá de Cima), Prof. José Celestino dos Santos (Pov. Mata do Peru), Des. Gervásio de Carvalho Prata (Pov. Curral dos Bois) e a Creche Manoel José de Matos no Conjunto Caçula Valadares.


Além do prefeito municipal, Cristiano Viana, o ato público contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, da secretária de Educação de Educação e Cultura, Angela Siqueira, demais secretários municipais, dos vereadores Irailde Souza, Nelsinho, Delson, Aninha do Triunfo e Prof. Abraao, colaboradores e a população local.

ASCOM / Prefeitura de Simão Dias

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário