Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Aracaju tem alerta de chuva moderada acompanhada de possíveis raios para as próximas 24 horas

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Chuva com raios em Aracaju — Foto: Joelma Gonçalves/g1/Arquivo

Aracaju tem alerta de chuva moderada acompanhada de possíveis raios para as próximas 24 horas. O alerta foi divulgado, nesta terça-feira (10), pela Defesa Civil.

Segundo o secretário da Defesa Social e da Cidadania, tenente-coronel Silvio Prado, diante do alerta as equipes redobram o monitoramento, especialmente nas áreas de risco. “Até o momento, somente no mês de maio, o acumulado de chuva supera os 85 milímetros”, disse.

A população deve estar atenta a possíveis situações de anormalidades, tais como inclinação de árvores e postes, rachaduras ou afundamento de piso, movimentação de terra em áreas de encostas, entre outras.

Serviço

Para receber os alertas meteorológicos através de mensagem de texto pelo celular, basta enviar um SMS para o número 40199 e inserir, no campo da mensagem, o CEP do local sobre o qual deseja receber informações.

Após encaminhar o SMS de cadastro, será enviada uma mensagem de confirmação e o celular estará habilitado para receber os alertas da Defesa Civil. O serviço é gratuito e permite que a mesma pessoa cadastre mais de um CEP.

Fonte: g1 SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário