Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Sergipana de Aracaju é aprovada nas ‘Audições às Cegas’ do The Voice Kids 2022

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Nanda Santiago — Foto: TV Globo/Reprodução

A sergipana de Aracaju, Nanda Santiago, de 13 anos, se apresentou neste domingo (22), no quarto dia de Audições às Cegas do programa The Voice Kids 2022. Ela interpretou a música ‘Send My Love’ da cantora britânica Adele.

As cadeiras dos técnicos Maiara & Maraísa, além de Carlinhos Brown, viraram para a menina, que escolheu fazer parte do grupo do cantor baiano.

“Você tem uma voz incrível e eu fui, aos poucos, percebendo algo. Virei atrás de saber muito mais sobre você”, disse Brown.

Nanda Santiago disse que, em Aracaju, a rotina se divide entre estudos escolares, de violão e ukulelê. E que a paixão pela música foi descoberta após entrar para um coral.

“Sempre gostei de música, mas eu comecei a ensaiar quando entrei para o coral. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e cantar com mais gente me faz sentir mais confortável”, disse Nanda.

A candidata é a segunda sergipana a participar e ser aprovada nesta primeira fase do programa. O outro concorrente é Ícaro Alves da Cruz, 10, que adotou o nome artístico de Tavinho Porto Rico.

Por g1 SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário