Canal WhatsApp Isto é Aracaju

DHPP divulga imagem do suspeito de praticar homicídio em Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (25), a imagem do suspeito do homicídio que vitimou Geovane Conceição do Lírio. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2021, em um parque de diversões montado na Arena Siri, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito foi identificado como Diogo Kauã de Lima Farias, 19.

Conforme o DHPP, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito que, segundo investigação, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu às lesões e veio a óbito no lado externo do parque. 

No dia do crime, o suspeito, após executar a vítima, chegou a ser perseguido no interior do Parque de Diversões por um amigo da vítima, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele em meio à multidão que se encontrava no local. O amigo da vítima, autor da tentativa de homicídio, foi preso pelo DHPP na data de 13 de setembro de 2021.

Diogo Kauã de Lima Farias se encontra atualmente foragido. Informações e denúncias sobre sua localização podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário