Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Falha no Instagram desabilita filtros e efeitos nos Stories

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um possível bug no Instagram está chamando a atenção dos usuários nesta quinta-feira (26). Muita gente está utilizando outras redes sociais para reclamar que não está conseguindo utilizar os filtros e efeitos nas publicações que vão para os stories da plataforma.

A questão foi captada pelo Down Detector: mesmo sem o app cair de vez, a plataforma registrou um aumento nas reclamações já nas primeiras horas da manhã de hoje. O mapa de falhas do site mostra que cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza estão entre as mais afetadas.

De acordo com os usuários da rede social, quando eles tentam utilizar um filtro aparece uma mensagem de “não é possível usar este efeito no seu dispositivo”. E como sempre acontece nestes casos, as pessoas utilizaram o Twitter para questionar sobre o problema. E, para variar, muita gente fez piada com a situação, confira:

Qual a causa do problema?

O bug nos filtros do Instagram não é uma exclusividade do Brasil, já que usuários de outros países também estão falando sobre o problema.

Até o momento, o Instagram não se posicionou oficialmente sobre o assunto. O TecMundo entrou em contato com a rede social e atualizará a notícia com mais informações caso a plataforma forneça uma resposta.

Fonte: TecMundo

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário