Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Confiança enfrenta o Sergipe na final da Copa Aracaju de Fut7

Photo of author

Por Isto é Aracaju

fotos Dandara Prado

Na tarde deste sábado (28), o time de Fut7 do Confiança enfrenta o Sergipe na grande final da Copa Aracaju. A partida começa às 15h, e será realizada na Arena CET.

O Dragão chega invicto na decisão, com três vitórias e um empate na competição. O destaque da equipe é o ala Luís Henrique, o Maloqueiro Chik, que foi convocado para defender a seleção brasileira de fut7 na Copa América. Ele é o artilheiro do time na Copa Aracaju, com quatro gols marcados.

O técnico da equipe, Edinho Alegria, falou sobre a expectativa pela decisão.

“É uma final com duas equipes muito qualificadas. Um clássico onde quem errar menos, vai sair com o resultado positivo e com o título. O Confiança chega invicto, mas é um jogo difícil, em que vamos precisar de atenção do início ao final. Vamos buscar impor o nosso ritmo de jogo para que possamos sair com o resultado positivo. Tenho certeza também que a nossa torcida vai comparecer ao jogo e isso ajuda bastante na tomada de decisão dos atletas. Então vamos para cima”, disse o treinador.

O goleiro Thiago Bichão também comentou a importância do jogo.

“Somente de falar no Confiança, a responsabilidade só aumenta, ainda mais quando se trata de um clássico. Temos a obrigação de ganhar esse campeonato, temos uma forte, unida, experiente e que foi formada há mais de dois anos. Batemos na trave na Copa do Nordeste, mas dessa vez esperamos ganhar e trazer alegria para a torcida proletária”, afirmou o atleta.

Por Isto é Aracaju / Ascom/ADC

Deixe um comentário