foto: Lucas Moura | TV Atalaia

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (20) o corpo de Nelson Santos Neto, de 36 anos, que foi morto na praça Zedeclias da Silva Lemos, no bairro Bugio, zona norte de Aracaju, na noite do último domingo (19).

Amigos, colegas de trabalho e familiares estiveram presentes para a despedida de Nelson, que aconteceu no cemitério São João Batista. Ele deixa esposa e quatro filhos menores de idade.

Relembre o caso

Além de Nelson, o passageiro foi executado. Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram dois homens efetuando vários disparos contra eles e fugindo em uma motocicleta. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram dentro do veículo.

De acordo com a irmã do passageiro, ela tinha solicitado a corrida pelo seu celular momentos antes do crime. Há cerca de três semanas, o homem passou por uma cirurgia no braço após sofrer uma tentativa de homicídio e recebia ameaças de morte, sendo obrigado a mudar de moradia por causa disso.

A polícia investiga o caso. Atualmente, em Sergipe, existem cerca de 20 mil motoristas por aplicativo. Este ano, até o momento, quatro profissionais dessa área já foram assassinados e um está desaparecido.

Por redação Portal A8SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe uma resposta