A Polícia Civil e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) prenderam na tarde desta terça-feira, 21, na zona rural de Lagarto, o homem apontado como autor do feminicídio de Edilene Maria dos Santos, ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira, 20, no povoado Gameleira, município de Lagarto.

Jailson Souza Silva, conhecido como Mangueirão, é ex-presidiário com passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo. As incursões da Polícia Civil para prendê-lo foram impulsionadas nesta terça-feira, com ajuda do helicóptero do GTA. O suspeito foi encontrado no povoado Fazenda Grande, localidade que fica próximo onde o crime foi praticado. 

Segundo as investigações, a irmã da vítima teve um relacionamento longo com Jailson, mas terminou o casamento porque era bastante agredida por ele. Edilene acolheu a irmã na casa dela e quando Jailson soube disso foi atrás, para forçá-la a reatar a união.

Edilene impediu e, nesse momento, Jailson sacou uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima. Ela morreu no local. A delegada Vanessa Feitosa, titular da Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis de Lagarto, informou que o suspeito será indiciado por crime de feminicídio.

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe uma resposta