Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Casal suspeito de matar homem dentro de bar em Lagarto é preso em São Cristóvão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Algema SSP SERGIPE — Foto: SSP/SE/ Arquivo

Na noite do último domingo (26), foram presos um homem e uma mulher, eles são suspeitos de um homicídio que aconteceu no município de Lagarto. Desde o crime, estavam foragidos.

A partir de investigação da Polícia Civil de Lagarto, foi possível constatar que os dois tinham fugido para o estado de São Paulo após o delito, mas estavam de volta ao estado sergipano. Os levantamentos mostraram que eles residiam numa região conhecida como Enseada, no município de São Cristóvão.

Diante da informação, a unidade da Polícia Militar que atua em São Cristóvão foi solicitada, em apoio à ação. Assim os agentes e militares efetuaram as prisões dos dois. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Crime

Os investigados são suspeitos  de um homicídio ocorrido em um bar do Povoado Colônia 13, em Lagarto, no mês de agosto de 2021. O crime vitimou Edilelson de Ozeda. “A motivação banal e o fato da vítima ser uma pessoa muito querida na região causou grande comoção na localidade e, desde então, a Polícia Civil trabalhava incansavelmente para localizar os responsáveis”, citou o delegado regional Paulo Cristiano. 

“Não mediremos esforços para trazer segurança à população de Lagarto. Os trabalhos de investigação estão sendo intensificados e, com a elucidação de vários homicídios e responsabilização dos autores, estamos conseguindo reduzir consideravelmente os números desses crimes violentos”, frisou o delegado.

Por Isto é Aracaju com informações da SSP/SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário