Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Jackson Barreto desiste de pré-candidatura ao senado

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O ex-governador Jackson Barreto fez o anúncio no início da noite desta sexta-feira, 22, durante reunião com lideranças do agrupamento governista.

Confira a nota enviada pela assessoria do ex-governador:

“Não serei incoerente com a minha história, por isso, não serei candidato ao Senado. Meu projeto maior é a candidatura de Lula! Todos os sergipanos sabem da minha história de luta em defesa de Lula e do povo. Não vejo perspectiva de vitória do agrupamento com dois candidatos ao Senado, sendo que a vaga é apenas uma. Em reunião com o governador Belivaldo Chagas; o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o ex-deputado federal André Moura; deputado estadual Luciano Bispo; o candidato ao governo Fábio Mitidieri e o representante de Laércio Oliveira, Fernando Mendonça, apresentei meu posicionamento. Ouvi todos os integrantes, seus apelos e também apoio para a minha candidatura na reunião de hoje, mas não foi o suficiente para me convencer a manter meu nome para o Senado. Não tem lógica! Todos os agrupamentos políticos possuem apenas um candidato: Rogério Carvalho(PT);Alessandro Vieira(PSDB);Valmir(PL);PSOL, PSTU, e só o agrupamento do governo terá 2 candidatos? Isso não existe! Foram muitas reuniões e adiamentos para uma decisão que não houve consenso de uma candidatura única.

Apesar do meu nome sempre liderar nas pesquisas, isso não foi suficiente. A voz do povo não foi suficiente! Todos sabem em Sergipe que não voto e nem apoio candidato bolsonarista. Isso está fora de cogitação.

Sobre continuar ou não no grupo, vou conversar com amigos e familiares para tomar a decisão final. Independente da decisão, continuarei lutando pela liberdade, pela democracia, pelo povo sergipano ao lado de Lula, para ver comida na mesa dos mais pobres e para que os brasileiros voltem a sorrir.”. Disse Jackson Barreto.

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário