Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeitos invadem sítio, matam vaca, mas fogem deixando o animal e um veículo em Pacatuba

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Veículo deixado por suspeitos em sítio no município de Pacatuba (SE). — Foto: Josias dos Santos

Um sítio foi invadido na madrugada desta terça-feira, no município de Pacatuba. Os suspeitos quebram a cerca que demarcava a propriedade e mataram uma vaca, mas fugiram deixando o animal esquartejado e o veículo que usavam na ação criminosa.

De acordo com o proprietário do sítio, Josias Santos, o furto foi percebido no começo da manhã. Ele acredita que os suspeitos se intimidaram com a movimentação próxima ao local, e que por isso, fugiram abandonando a vaca e o carro.

“Encontraram o corpo de um senhor aqui perto do sítio, por isso, tinha ambulância, carro de polícia e do IML por aqui. Acredito que isso deixou eles com medo. Roubo de gado aqui nessa região é um problema sério e já vem acontecendo há muitos anos. Felizmente eles não mataram meus outros animais”, contou Josias dos Santos.

Ele contou ainda, que no carro foram encontradas facas e um machado. O prejuízo é estimado em R$ 6 mil. Ele registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Rurais.

Fonte: g1 SE

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário