Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Homem em suposto surto tenta esfaquear policial e acaba baleado

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (26), por tentativa de homicídio contra um policial militar, na cidade de Maruim, região metropolitana de Aracaju.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 23h, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria dentro de sua residência, ameaçando os familiares com uma faca e um pedaço de madeira.

Os militares foram informados pela mãe e irmãs do agressor que o homem possuía problemas psicológicos, e, além de tomar medicamento controlado, já foi internado por surto algumas vezes. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu, no entanto, enquanto aguardavam reforço, o senhor entrou em sua casa e, com uma faca, foi em direção aos policiais militares, que usavam bastões e verbalizaram para que o homem cessasse a agressão.

Durante a ação, o agressor continuou com a investida em direção aos policiais e atingiu um dos militares rasgando o colete. Neste momento, foi necessário um disparo de arma de fogo para conter a agressão.

Em decorrência dos fatos, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade de Maruim para socorro médico adequado.

Por Isto é Aracaju

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário