Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Quatro homens são presos por violação da Lei Maria da Penha

Photo of author

Por Isto é Aracaju

(Foto: SSP).

Quatro homens foram presos enquadrados na Lei da Penha no último sábado, 19, nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito, região do Agreste Central sergipano.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência onde uma mulher teria sido agredida por seu ex-marido, no bairro Rotary, em Itabaiana. Chegando ao local, a vítima informou que estava numa festa quando percebeu a presença do agressor e saiu em direção a sua residência. O homem perseguiu a vítima agredindo-a  física e verbalmente. A equipe policial localizou o agressor e  o caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda no mesmo bairro, por volta das 20h, a guarnição foi acionada para atender mais uma ocorrência de violação da Lei Maria da Penha. A vítima informou que o seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, se recusou a sair de sua casa, proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou com uma faca peixeira para que ela não pedisse apoio. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à delegacia para a adoção das providências necessárias.

Ainda segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a uma outra ocorrência de violação à Lei Maria da Penha, ainda no bairro Centro do mesmo município, nas proximidades da Igreja Matriz. No local, a guarnição visualizou a vítima, com diversos hematomas no corpo, sentada na escada com seus pertences, chorando e bastante nervosa, afirmando que, após uma discussão com seu companheiro, foi agredida verbal e fisicamente (tapas, socos e chutes), além de ter sido impedida de sair da residência. A vítima, queixando-se de dores no corpo, foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana para atendimento médico e, logo após, as partes foram levadas à delegacia.

Já no município de Campo do Brito, conforme a PM, a guarnição foi solicitada, por volta das 21h, por uma mulher informando que seu ex-companheiro foi até sua residência, fez ameaças de morte contra ela e sua mãe e quebrou a janela da casa com um facão. As vítimas fugiram e a guarnição localizou o suspeito com a arma branca. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da PM

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário