Canal WhatsApp Isto é Aracaju

SENAI oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Lagarto, Sergipe

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Cursos gratuitos Senai
SENAI oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Lagarto, Sergipe.

O SENAI de Lagarto, localizado no estado de Sergipe, está disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos para a população. As opções de qualificação incluem seis áreas, tais como auxiliar de eletricista, marcenaria moderna, auxiliar de padeiro, auxiliar de confeiteiro, informática básica e corte e confecção de moda íntima.

As inscrições ocorrerão entre os dias 29 de março a 14 de abril na Sede da Sedest, na praça Rui Mendes (Antigo Forródromo), de segunda a quinta das 8h da manhã às 5h da tarde e nas sextas-feiras, das 8h à 13h da tarde. Os interessados deverão apresentar documentação completa, incluindo declaração escolar atualizada e o número do NIS. É importante ressaltar que as aulas são totalmente gratuitas e terão início em 17 de abril.

Os cursos oferecidos pelo SENAI de Lagarto são uma excelente oportunidade para aqueles que buscam se capacitar profissionalmente e ingressar no mercado de trabalho. Com opções em diversas áreas, os alunos têm a possibilidade de escolher a opção mais adequada às suas habilidades e interesses.

Por Isto é Aracaju

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

1 comentário em “SENAI oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Lagarto, Sergipe”

Deixe um comentário