A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a morte da enfermeira Daniele Nunes de Braga, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado em um condomínio no bairro Marcelo Déda, em São Cristóvão, em 21 de maio. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
De acordo com a SSP, a equipe de local de crime e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na ocasião e realizaram exames periciais, além de recolher o corpo.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte, mas um inquérito para investigação foi aberto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) emitiu uma nota lamentando a morte da enfermeira e elogiando seu trabalho. A nota destaca que Daniele era uma profissional muito competente, que exerceu a enfermagem de maneira admirável, e que sua dedicação e amor pela profissão serão lembrados por todos que estiveram ao seu lado.
Daniele trabalhava atualmente como enfermeira no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Ala Azul, e também já havia atuado na Atenção Básica no Município de Capela.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) também emitiu uma nota expressando solidariedade aos familiares e amigos de Daniele, e oferecendo condolências pela perda.
Por Isto é Aracaju
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju