Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Acusado de Importunação Sexual em Transporte Público é Morto Logo Após o Crime

Photo of author

Por Isto é Aracaju

IML
(Foto: SSP)

Na segunda-feira, 29, o homem acusado de praticar importunação sexual contra uma mulher em um transporte público coletivo em Aracaju, capital de Sergipe, foi morto pouco tempo depois de cometer o crime. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).

Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, foi alvejado com múltiplos disparos de uma pistola calibre 380, por volta das 13h, em uma casa que ele havia alugado há aproximadamente 30 dias no bairro. Segundo a Polícia Civil, documentos relacionados a um processo criminal no qual ele figurava como autor foram encontrados na residência, juntamente com oito estojos de munição e três projéteis de armas de fogo.

A polícia está concentrando esforços na investigação para esclarecer a motivação do homicídio e as circunstâncias do crime. O inquérito que apura a importunação sexual foi aberto na Delegacia da Mulher de Aracaju, localizada dentro do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Para contextualizar, uma mulher registrou em vídeo o momento exato em que estava sendo importunada sexualmente em um ônibus do transporte municipal de Aracaju. O incidente ocorreu durante a manhã da segunda-feira, 29, durante o trajeto da linha Santa Maria/Mercado, nas proximidades da Avenida Ivo do Prado.

Nas imagens, é possível observar o homem, que estava sentado ao lado da vítima, manipulando suas partes íntimas. Quando confrontado pela mulher, o suspeito negou e afirmou não ter feito o que o vídeo mostrava.

Por Isto é Aracaju

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário