Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Mulher acusa Guarda Municipal de agressão no Forró Caju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Um vídeo que circula nas redes sociais vem gerando grande repercussão, no qual uma mulher acusa a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) de agressão. O incidente teria ocorrido durante o evento Forró Caju, na área dos Mercados Centrais, no último sábado, dia 24.

Nas imagens, a mulher é mostrada com o nariz sangrando e afirma repetidamente que um dos agentes da guarda teria agredido seu nariz. Além disso, o vídeo também mostra o momento em que ela derruba as grades de contenção da área de apoio operacional da guarda e é posteriormente levantada e carregada por um dos agentes.

A GMA emitiu uma nota a respeito do incidente, na qual afirmou que o companheiro da mulher foi detido por desacato, agressão e posse de entorpecentes. Ele foi conduzido à delegacia plantonista, localizada nas proximidades do evento, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

De acordo com a Guarda Municipal, foi a partir da prisão do companheiro que a mulher começou a desacatar os agentes da guarda e os policiais civis presentes, além de derrubar as grades de proteção. Em razão disso, ela precisou ser conduzida à delegacia.

A GMA ressaltou que toda a ocorrência foi conduzida em conformidade com a legislação vigente. Além disso, afirmou que durante o evento há a presença diária de um membro do setor de Ouvidoria da corporação, um órgão independente responsável pelo recebimento de denúncias e demandas da população, para garantir transparência e atender às necessidades da comunidade.

Por Isto é Aracaju

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário