Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Correios em Sergipe coloca à venda mais de 1.600 bens inservíveis

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os bens foram agrupados em 12 lotes, com valores a partir de R$ 241,99

A Superintendência dos Correios em Sergipe está colocando à venda, por dispensa de licitação, 1.687 bens inservíveis para a empresa. São bicicletas, computadores, balanças, impressoras, condicionadores de ar, móveis (cadeiras, armários, mesas, balcões), equipamentos eletrônicos e de segurança (cofres, alarmes e câmeras de monitoramento, nobreaks) e bebedouros que ficaram obsoletos ou foram substituídos em razão do tempo de vida útil.

Os bens foram agrupados em 12 lotes, com valores a partir de R$ 241,99. Os interessados devem enviar propostas até às 8h do dia 11 de julho, por meio de correspondência (carta ou ofício, via postal), e-mail ou documento entregue pessoalmente na Seção de Bens Móveis. A venda de cada lote será efetuada ao proponente que ofertar o maior valor.

O modelo de proposta, descrição dos bens, valor mínimo dos lotes, informações sobre pagamento e retirada dos itens à venda, bem como demais regras e orientações estão no Documento de Autorização de Alienação, que pode ser solicitado através do e-mail [email protected] ou [email protected]. 

Os interessados poderão visitar os lotes no período de 3 a 7 de julho, mediante agendamento pelo telefone (79) 2107-6215. A maioria dos bens está disponível no Complexo Operacional dos Correios situado na Rua Alagoas, nº 1316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. 

Fonte: Ascom Superintendência de Sergipe

Deixe um comentário