A universitária Maria Adriana Paixão de Souza, de 33 anos, foi surpreendida ao ser informada por um desconhecido que os dados de um currículo entregue em uma unidade das Lojas Americanas, em Nossa Senhora do Socorro (SE), estavam expostos em uma prateleira, no verso das placas de anúncio de preços do estabelecimento.
“Um homem me ligou dizendo que havia pego o meu número no verso do anúncio e me enviou o vídeo. Fiquei chocada, sem saber o que fazer. Nunca imaginei passar por uma situação como essa’’, disse.
Segundo Maria Adriana, o currículo foi entregue na loja no final do ano passado, quando ela estava buscando uma colocação no mercado de trabalho.
Após receber o vídeo, a universitária foi até a loja, nessa quarta-feira (5), para denunciar a situação, mas foi acusada por uma das funcionárias de estar tentando chamar a atenção para ganhar dinheiro.
“Isso é uma falta de respeito com as pessoas que procuram trabalho”, disse Adriana, que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
A assessoria da loja foi procurada e informou que encaminhará o caso internamente, e que deve se posicionar posteriormente.
Fonte: G1 SE
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju