Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Trânsito será alterado na Orla durante a Parada LGBT+; veja o trajeto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que no próximo domingo, 27, o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, ficará bloqueado das 13h às 21h30 para a realização da 22ª edição da Parada LGBT+ de Sergipe, evento apoiado pela Prefeitura de Aracaju.

A partir das 13h, o trânsito na avenida, da Passarela do Caranguejo até a rotatória do Corpo de Bombeiros, ficará bloqueado para a concentração e saída dos trios elétricos.

Durante o cortejo, que segue até o Oceanário e retorna para a Passarela, a SMTT fará bloqueios temporários na avenida Santos Dumont e nas ruas que dão acesso à Orla. A previsão é que às 22h o trânsito seja totalmente liberado.

Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios, auxiliando o trânsito e orientando os condutores.

Transporte Público

Por conta do evento, algumas linhas de ônibus terão os itinerários alterados. São elas:

008 – Porto Sul / Bairro Industrial

051 – Atalaia / Centro

100 CS2 – Circular Shoppings 02

600 CP1 – Circular Praias 01

Trecho: Terminal Zona Sul – Av. Inácio Barbosa (linha: 600 CP1)

Itinerário: Terminal Zona Sul, rua Juiz Moacir Sobral, rua Arício Guimarães Fortes, rua Dep. Clóvis Rollemberg, av. Melício Machado, retorno, av. Melício Machado, av. Dr. Silvio Cabral Santana, av. Inácio Barbosa.

Trecho: Terminal Zona Sul – Av. Delmiro Gouveia (linhas: 008, 051 e 100 CS2)

Itinerário: Terminal Zona Sul, av. Rotary, rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, rua Dr. Fernando Sampaio, rua Aloísio Campos.

Fonte: SMTT

Deixe um comentário