Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Huse: motociclista que colidiu com viatura da PM está em estado grave

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Huse - Hospital de Urgências de Sergipe
Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju — Foto: Valter Sobrinho/SES/Divulgação/Arquivo

O motociclista que colidiu com uma viatura da Polícia Militar está internado na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) em estado grave, porém estável. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 28, pela unidade hospitalar.

O Hospital diz ainda que o paciente deu entrada no início da noite desta quarta-feira, 27, logo após o acidente, e foi rapidamente atendimento por uma equipe da sala de estabilização. “Ele foi intubado e passou por exames de imagem com tomografia de crânio e radiografia de tórax e extremidades”, detalha o Huse.

“O paciente chegou no Huse inconsciente e com indicativo de neurocirurgia. Apresentando Traumatismo multissistêmico com trauma torácico fechado e traumatismo de crânio grave”, salientou a unidade hospitalar.

De acordo com o Huse, apesar da gravidade da lesão craniana e pulmonar não há indicação cirúrgica até o momento. “Ele está sedado, intubado e em ventilação mecânica. Paciente grave, porém estável”, diz o boletim médico.

por João Paulo Schneider 

Deixe um comentário