Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Rapper Djonga é mais uma atração confirmada no FASC 2023

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O rapper Djonga é mais uma atração confirmada na 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), que acontece de 01 a 03 de dezembro de 2023, em São Cristóvão. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 25, pela organização do evento.

Vencedor de importantes prêmios, Djonga não apenas elevou o rap nacional a novos patamares, mas também se tornou uma voz influente em questões sociais e culturais. Com álbuns aclamados, como “Heresia” e “O Menino Que Queria Ser Deus”, Djonga é conhecido por suas letras poderosas, rimas afiadas e presença de palco magnética.

Atrações já confirmadas

Além de Djonga, estão confirmados no FASC 2023: Pato Fu, Rachel Reis, Arlindinho, Marina Sena, Carlinhos Brown, Liniker, Zeca Baleiro e a banda de reggae estadunidense Groundation.

Sobre o festival

Com mais de 51 anos de história, o FASC é um dos maiores eventos do Nordeste. A última edição, no ano passado, registrou recorde de público, com a presença diária de aproximadamente 50 mil pessoas circulando pelas ruas da cidade.

O Festival contará com apresentações musicais, teatrais, dança, literatura, feiras gastronômicas, artesanato, palestras, oficinas e exposições. O evento terá uma programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.

Por João Paulo Schneider 

Deixe um comentário