Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Um Ano de Arte e Emoções: Prefeitura de Simão Dias Lança Exposição em Homenagem a Aldiran Santana

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Para celebrar o primeiro ano de funcionamento do Clube Cultural Caiçara, a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite desta terça-feira, 19 de dezembro, o lançamento da Exposição ‘Eu sou um milagre, a vida e a obra de Aldiran Santana Oliveira’, na galeria de exposição Barbosa Guimarães.

A noite emocionante reuniu grandioso público no próprio espaço cultural simãodiense e contou ainda com a participação do cantor Igor Fernandez, que fez interpretação da música “Desculpe Amor”.

O espetáculo de lançamento da exposição foi repleto de momentos de alegria e de homenagens a esse talentoso artista de Simão Dias. Uma noite repleta de emoções e inspirações.

O cantor de Unha Pintada fez uma breve apresentação de músicas do seu variado repertório, mergulhando na sua magnífica arte do seu universo e explorando suas criações.

O prefeito Cristiano Viana destacou a relevante contribuição artística de Aldiran para o município de Simão Dias. “Quero parabenizar Aldiran Santana Oliveira por sua incrível contribuição para a cultura local e agradecer a todos os presentes por prestigiarem esta exposição que celebra sua vida e obra”, explanou.

A exposição ‘Eu sou um milagre, a vida e a obra de Aldiran Santana Oliveira, Unha Pintada’, possui em sua ficha técnica, como curadora: Sayonara Viana; projeto gráfico e vídeo: Assessoria de Comunicação (ASCOM); pesquisa: Antônio da Conceição Meneses Júnior, Edjan Alencar Santana Almeida e Rosivalda Carvalho Andrade. E como produção a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT).

Além do prefeito Cristiano Viana, o evento reuniu a primeira-dama Cláudia Cristiane, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, os secretários Júnior Viana (Administração) e Ana Maria (Cultura), a diretora do Departamento de Cultura, Rosane Carvalho, o deputado estadual Luciano Pimentel, demais secretários, vereadores e o público em geral.

Deixe um comentário